E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos
e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões;
(Joel 2:28-29)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Palestra: Organizando o seu closet

O seu closet de Cabeça para Cima!
Em um chá da tarde só para Mulheres fizemos uma Palestra sobre como deixar o seu closet de cabeça para cima, ensinando qual tipo de roupa se deve usar e para cada tipo de corpo, as ultimas tendências da moda, o que se deve guardar e o que se deve usar e várias outras dicas de moda, inclusive cabelo e maquiagem!


Teve direito a um "mini" Desfile com as modelos usando looks criados pelo nosso blog e usando a Camiseta Sandra Faraj.




Nos Bastidores...
Aguardem, iremos colocar mais fotos pra vcs com todos os looks que montamos!

Abraço a Todos!

2 comentários:

Isabela disse...

eu particularmente amei trabalhar com vcs...fico tudo muito lindo. mt gracinha...mega bj ..e claro se precisar estamos aki.rsrs

Unknown disse...

Meninas. Eu sou de brasilia e venho sempre aui no blog e amo tudo. E estou precisando MUITO da ajuda de vocês. Teve um post onde vocês desenharam em uma blusa para ir em uma festa. Estou precisando Fazer algo semelhante para a apresentação de um trabalho na faculdade. Aonde eu encontro blusas brancas basiquinhas igual aquelas? onde vcs compraram? e com o que vcs desenharam? POr Favooor me respondam aqui: fe.calisto@gmail.com